Amamentação Primeiros Meses

Alma brasileira

Toronto_dezembro_2012:

Eu não sabia o quanto seria simples encher meu mundo de amor. Se soubesse, honestamente, teria procriado antes.

Para quem ainda titubeia: vá em frente. Não há nada que preencha mais a alma do que acordar com um bêbe lindo em casa. Sim, isso é o maior clichê dos chichês e também a maior das verdades.

Agora sei. Dêem-me um desconto, estou tomada por hormônios da paixão. Inteiramente apaixonada. Proporcionalmente, aliás, apaixonada e cansada. Tudo, diretamente relacionado.

Coração colorado, espírito farroupilha em alma brasileira. Isso que ela tem. Além de ser a coisica mais fofa do universo.

“All we need is love.”

Os cabeludos dos Beatles sabiam das coisas.

Quando Luna nasceu eu já era passarinha migrante retirante, morando em Toronto e com o coração solto no mundo. Vivo querendo dar um tombo na rotina e sair voando por ai, sem rumo. Um dia me defini como gaúcha, colorada escorpiana e advogada. Hoje não tenho mais pretensões definidoras. Já entendi que somos transformações pesáveis. Sou um pouco escritora, fotógrafa amadora, inquieta faceira e viajante por qualidade de alma. Ser livre, pelo menos acreditar que tenho escolha é o que me faz viver e crer que a vida é boa. Estou aqui online, mas sou quase analógica. Movida a vinho, lápis, livro e caderninho. Chamego e leveza são palavras que me abraçam. Abri esse canal pra conversar contigo. Quero saber de ti...o que te move, corazon?

0 comentário em “Alma brasileira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: