ano sabatico Europa

Minha foto no The Guardian

Ainda em Toronto, querendo vir pra Londres, coloquei em ação meu processo de visualização criativa. Nada mais é do que colocar na frente dos meus olhos todas as coisas, imagens, musicas referentes ao lugar para onde quero ir. A pagina inicial do meu computador era do

Jornal canadense The Globe and mail. Logo ja mudei para o The Guardian, daqui de Londres (acabamos de aterrissar de volta!).

Uns dias depois disso, vi um concurso de fotos sobre o Brasil para mostrar coisas que os gringos não costumam acessar, já que como nos quando viajamos, o estrangeiro facilmente come demais pela boca de guias e repetecos de mesmice. A ideia era mostrar um outro Brasil, alem do futebol e das praias. Na mesma hora peguei uma foto que lembrava o Rio Grande amado. Uma cuia de chimarrão! Escrevi um texto e mandei. Tudo em cinco minutos, sem expectativas. Eis que ao aterrissar hoje em Londres, recebo esse email do pessoal do The Guardian, mandando o link também do facebook deles, agradecendo pela foto e contando que ela foi uma das selecionadas em mais de 200 e tantas enviadas.

Alegria!! A vida é um festival de felizes coincidências. A foto esta na galeria do site e no facebook também. Como eu não tenho conta la, checa pra mim!

Beijocas de Londres!

Quando Luna nasceu eu já era passarinha migrante retirante, morando em Toronto e com o coração solto no mundo. Vivo querendo dar um tombo na rotina e sair voando por ai, sem rumo. Um dia me defini como gaúcha, colorada escorpiana e advogada. Hoje não tenho mais pretensões definidoras. Já entendi que somos transformações pesáveis. Sou um pouco escritora, fotógrafa amadora, inquieta faceira e viajante por qualidade de alma. Ser livre, pelo menos acreditar que tenho escolha é o que me faz viver e crer que a vida é boa. Estou aqui online, mas sou quase analógica. Movida a vinho, lápis, livro e caderninho. Chamego e leveza são palavras que me abraçam. Abri esse canal pra conversar contigo. Quero saber de ti...o que te move, corazon?

0 comentário em “Minha foto no The Guardian

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: